quinta-feira, 10 de junho de 2010

Primavera Verão 2010 2011: Cia. Marítima

Meninass tive sorte grande ontem, liguei a Tv no GNT mesmo na hora que estava passando o desfile ao VIVO da Cia Marítima. O desfile foi simplesmente perfeito, apesar de alguns comentarístas falarem que a marca exagerou demais para ser moda praia, eu achei tudo lindo, para mim mulher que gosta de ser vaidosa até na moda praia ela exagera mesmo. Selecionei algumas fotos do desfile que encontrei no site do GNT para mostrar a vocês o que rolou na passarela da marca.














O exotismo, a sensualidade e o lifestyle jetsetter do Marrocos inspiraram o verão 2011 da Cia. Marítima. A coleção é focada numa mulher poderosa e exuberante, recheada de peças despojadas para o pós-praia ou piscina.O ponto alto da marca para o Verão 2011 são os Maiôs com recortes, top tomara-que-caia e calcinhas mais largas cobertas de bordados metalizados, lembrando moedas ou pequenas franjas, dando ênfase ao gingado do corpo.

Tudo um luxoooo... espero que vocês tenham gostado também!

2 comentários:

  1. Bela a Cia Marítima...Apesar de alguns críticos da moda julgarem a coleção muito pesada, tbm ameiii!!

    ResponderExcluir
  2. Tareja eu também ouvir falar que estava pesada a coleção, mais sinceramente, tem moda praia na CIA MARÍTIMA pra todos os gostos! Ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir