quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ponto pra Santa Lolla

Volta e meia e cá estou eu novamente para falar na marca de calçados Santa Lolla. Primeiramente, deixo uma interrogação! O que seria de nós, pobres mortais, sem as marcas nacionais e seus modelos inspireds?? Para quem não sabe, eu vou explicar. Produtos Inspireds, são modelos de roupas ou acessórios que as outras marcas produzem se espelhando nos modelos das poderosas grifes internacionais como: Prada, Louis Vuitton, Chanel, e entre outras! Você mesmo, que não sabia o que era, pode ter algum modelo como esse em casa e não tem conhecimento disso! Pois é, embora alguns critiquem, na realidade eu acho isso uma coisa muito boa, já que existe tanta gente nesse mundo que gosta de se vestir bem e admira bastante as coleções dos grandes estilistas, porém, não possuem poder aquisitivo suficiente para comprar taís peças, o jeito mesmo é entrar de cara numa inspired!!
A questão da Santa Lolla é justamente essa, ela é uma das nossas marcas nacionais que adora recriar modelos iguaizinhos aos das grifes gringas, olha essa inspired Prada!!!

Perfeita, não é mesmo??
Não critico quem gasta milhares de reais em uma sandália de grife(quem pode, pode), mas fico de pé para aplaudir nossas marcas nacionais que se aprimoram cada vez mais para nos proporcionar a sensação de estarmos usando um modelo de grife internacional, e ainda vale frisar que os produtos da Santa Lolla são super resistentes e de ótima qualidade!!! Muito bom, né gente??

4 comentários:

  1. Bom eu amo os sapatos da Santa Lolla ... E concordo com vc ... Cada coleção que passa as marcas brasileiras se superam mais ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem usou uma dessas foi Tassia Naves... Ela postou no seu blog uma foto de um look com uma sandália dessa da Santa Lola...

    ResponderExcluir
  3. Adooro os modelos da Santa Lola são lindíssimos, porém seu conforto é zero. #fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Mas questão de conforto também depende muito do modelo! Na minha opinião!

    ResponderExcluir