sexta-feira, 9 de setembro de 2011

As rasteiras do verão 2012 - SANTA LOLLA

No comecinho dessa semana, eu estava olhando o catálogo da nova coleção de verão 2012 da Santa Lolla e fiquei passada com tanta coisa linda!!! Tudo lindo gente, as bolsas, clutches, sapatos, peep toes, sandálias e rasteiras. E já que é verão, fiquei encantanda ainda mais pelas resteirinhas, que diga-se de passagem é cada uma mais linda que a outra!! E então resolvi bater umas fotos das minhas preferidas, que são quase todas, e mostrar tudinho aqui no blog, olha só!!

Difícil até escolher a mais bonita, né? São muitas opções de vocês enlouquecerem!! Mas confesso que as minhas preferidas são as três primeiras(prata, dourada e rosé), e como tenho uma quedinha por caveiras, amei essas havaianas(IN LOVE).

E aí meninas, já deu pra sentir que a coleção de verão da Santa Lolla está o maxímo, né?

Querooo TUDO! hehehehe...

4 comentários:

  1. Adorei as rasteiras que o tem o lacinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a santa lola sempre da um show, belissima a coleção, uma dica mininas na programação local da TV RECORD, tem um programa PORTIFOLIO aos sabados ás 13h com a potiguar Luiza Ribeiro, e la os laçamentos Santa Lola é marca registrada entre outros como as belas bolsas dumond, Luiza Barcelos...e as mais mais do momento,eu não perco!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se posso encontrar santa lolla em alguma loja aqui em Caicó. Obrigada, fiquei louca por uma plataforma de oncinha, que vi na nova coleção.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda não existe nenhuma loja aqui em caicó que venda os sapatos da Santa Lolla! :(

    ResponderExcluir