terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aposta certeira

Uma oposta certeira na onda do color block é a mistura das cores: Pink X Vermelho! Essa super união está fazendo o maior sucesso e euzinha já aprovei, é tanto que já dei uma pesquisada atrás de alguns looks inspiradores e vou mostrar tudinho pra vocês agora!!

Já até montei uma produção super parecida com a da primeira foto, só que infelizmente no dia que usei, esqueci de registrar com fotinhas, sorry meninas! Prometo que dá próxima vez não esqueço, já estou me acostumando a sempre registrar antes de sair!! hehehe...
Gostaram dos looks? Facinhos de copiar, o melhor de tudo!

4 comentários:

  1. Eu gosto dessa mistura ... Acho a cara do verão ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de uma ajuda sobre como montar um look com uma regata cinza com um pouco de paetê na frente... Desde já, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. A regata cinza com detalhes em paêtes não impede vc de usar muitas coisas não, pois a peça pode ser considerada quase básica, cinza é uma cor super básica! Vc poderá usar qualquer jeans, pode somar à alguma peça preta, ou vermelha, ou até mesmo coloridas(azul, verde, amarelo, pink), pode usar também com saias longas, enfim, uma regata está apta a ser usada com diversos modelos e partes de baixo, basta usar sua criatividade e por em questão também a sua personalidade(o que vc gosta e o que te faz sentir bem).

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de uma ajuda para um look de festa um casamento,onde começaará as 5 da tarde não sei oq usar,fico grata se vc me ajudar!

    ResponderExcluir