segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aguardem!!

Bom pessoal, eu começo essa semana com a ilustração do teaser que anuncia a vinda de muitas novidades aqui no nosso blog! Pois é, como eu já havia citado há um bom tempo atrás, agora finalmente os meus planos irão sair do papel e o blog ganhará uma nova cara, com layout novo, endereço novo, tags novas e parceirias novas que serão um verdadeiro sucesso, se DEUS quiser!
E depois de pensar muito sobre essas mudanças, cheguei ao consenso de que para atingirmos um sucesso ainda maior entre "autor e leitor", vou necessitar da ajuda de todos vocês. Sendo mais clara, eu gostaria que vocês expusessem aqui em forma de comentários, o que desejam ver no blog novo, quais assuntos devemos abordar, novas pautas, ideias para possíveis vídeos e muito mais, quero manter esse feedback com todos e assim deixar o blog ainda mais completo para que possamos criar vínculos que nos proporcionem encontros diários aqui neste cantinho!!!

Espero que colaborem e desde já estarei aguardando os comentários!!

Thanks!!!

10 comentários:

  1. Como sempre adoro tdo q vc posta, só queria q vc postasse mais coisas fotinhas.
    Sim, gostaria q vc uma vex ou outra colocasse roupas p meninas teens (de 13 anos em diante)
    Bjs

    Murielly Felipe

    ResponderExcluir
  2. Faz um poster especial toda semana pra meninas bebes, tuuudo sobre a moda delas... bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom...Gostaria de ver os look de pessoas comuns, aqui mesmo na cidade tem muita gente que se produz muito bem, vejo pelas fotos das festas postadas nos sites, só que neles não dá pra ver o look completo! Acho que seria uma boa pedida..

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, gostaria que vc fale sobre maquiagem, uma parceiria boa seria com o boticario..assim vc falaria das novidades..e de make´s!
    Um bjao!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião você deveria postar mais matérias diárias, adoro seu blog de moda mais também consulto outros e vejo que o seu esta pobre nas matérias diárias, fica a dica. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Queria dicas para meninas magras, gordas ,altas e baixas ! tipo assim : um poste de como desfaçar as pernas finas , as gordurinhas ...

    ResponderExcluir
  7. Como todo fds você posta um look,en~tao eu axaraia bacana se você fosse em alguma loja e encontrasse um look parecido com o que vc postou.Isso era bom pq nós mulheres tnam uma base de onde achar a roupa que está na moda.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que indicasse os locais no qual posta as fotos. ex.: uma linda bolsa marrom que postou há dias atrás.

    ResponderExcluir
  9. Seria legal fazer uns posts mostrando gente de Caicó que se veste bem... Tipo clicks na rua, nas festas...

    ResponderExcluir
  10. Sugiro também que você publique algo sobre a moda para homens. Curto bastante suas postagens.

    ResponderExcluir