segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Achados na Feira Brasil mostra Brasil

Gente, ontem fui conferir aqui em Natal a Feira Brasil mostra Brasil e gostei bastante do que vi por lá, não tive todo o tempo do mundo para olhar com calma tudo o que eu queria, mas pelo pouco que conferi, me rendeu dois achadinhos super bacanetes!!! Um super brinco de asas, que já estava desejando a um bom tempo e um lindo anel de cobra, com strass na cabeça!! Olha só as fotinhas das minhas compras...

Esse anel era tudo que eu queria, até da mesma cor que desejava, ameeeei!!! Ele lembra uma daquelas fotos do post de sexta passada(Detalhes que nos inspiram!), né gente??
Acho que ainda volto lá na feira antes de voltar pra Caicó, e se encontrar mais coisinhas bacanas por lá, volto aqui no blog pra mostrar para vocês!! Ahh gente, o melhor de tudo é que os precinhos são mega ótimos, então, para quem está por Natal, vale conferir!!

5 comentários:

  1. Onde fica essa feira?
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. A feira esta localizada no centro de convenções, na AV. senador Dinarte Mariz, Natal.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças Tayane, só vc mesmo pra achar essas coisas lindas!
    Queria aproveitar e te pedir uma coisinha, se não for incomodo, claro..Na verdade eh uma dica, do q vestir em um churrasco de Domingo no sítio...Eh a comemoração de um aniversário.
    To super em dúvidaaaaaa do q usar! Pleaseeee, uma ajudinha...bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ok Luiza, colacarei umas inspirações pra vc amanhã, ta?
    bjuss

    ResponderExcluir