sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Micos da São Paulo Fashion Week

Como todo evento de grande porte a exemplo a semana da moda em São Paulo, apesar de rolar muito glamour, sucesso e grandes novidades, sempre acontecem algumas falhas .Enquanto todo mundo fala das tendências que por lá surgiram, aqui no blog vamos comentar agora alguns micos que ocorreram nessa última edição do evento.
E por incrível que pareça nosso evento é legitimamente brasileiro porém quem mais pecou foram as celebridades internacionais. Talvez por quererem exibir ou ousar na vaidade, acabaram mesmo foi exagerando na produção, o que rendeu diversos comentários do público!

Lugar

Após deixar todos da organização e público esperando um bom tempo pela sua chegada, o casal foi recebido por uma enorme sucessão de vaias. Talvez fruto de um excesso de segurança do mesmo, desmonstrando de uma certa forma a sindrôme do estrelismo. E infelizmente, nós brasileiros nos deslumbramos demais ao ver essas estrelas internacionais. Daí o motivo do casal Kutcher tentar talvez por meio de um atraso despistar tal assédio.


Lugar


Acho que a foto já fala TUDO!!!
Agora como disse minha colega blogueira Lalá Noleto: Estou Maysa, Maysa! "Meu mundo caiu..."



Fotos: Lalá Noleto e Ego

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maysa é ótima.
    Realmente o casal se achou mesmo,chegou aqui pensando que iria encontrar um bando de indio e tomou uma vaia adorei e a Christina hein menina imensa affffff nem reconheci.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tayane, estou escrevendo para dizer que amo seu blog e também para pedir que você coloque inspirações de look para se usar no carnaval de Caicó (sei que você é de lá), eu estou indo pela primeira vez passar o carnaval lá e estou perdida no que devo levar para usar!

    Espero que me ajude, obrigado, beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ok, muitos posts sobre o carnaval vem por aí!
    Aguarde!
    bjusssss e obg pelos elogios

    ResponderExcluir