terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desejos de Inverno

O verão ainda nem acabou e eu já estou cheia de desejos de consumo para o quarda-roupa de inverno. Olhando algumas novidades da Farm, me deparei com vários acessórios deusos que são um arraso só!!!
Estou aguardando ansiosamente o lookbook da Inverno da marca, mas enquanto isso já estou desejando bastante algumas peças.

Genteee, olha as bijus e essas bolsas. Estou in love com essa de oncinha! T-U-D-O
Essa de couro rendado também ta um luxooo, o trevo de quatro folhas também está sem comentários!

E vocês, posso saber qual peça vocês mais gostam?

2 comentários:

  1. -

    Olá, te seguindo !
    aaah amooo onça, tenho uma bolsinha pequena nesse estido só q com pêlooo!

    Bjooos adorei seu blog,
    me visita depois!

    rayane-kelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tayane! A Vibe Up é uma marca carioca de óculos de sol que está vindo para Natal!
    é seu lançamento será dia 26 no shopping cidade jardim. teremos um pequeno coquitel para as blogueiras de Natal é sorteio de cupom de desconto no valor de 90,00 Reais
    Lembrando dia 26/02 às 16:30

    Atenciosamente Vibe UP
    vibeupnatal@gmail.com

    ResponderExcluir