quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

2° Resumão da SPFW 2011 outono/inverno

Bom pessoal, a semana de moda em São Paulo ta acabando, hoje é o último dia do evento e então resolvi fazer mais um resumo dos desfiles mais legais que tem rolado por lá!
Começando pela:


Cori

Os cortes e estampas em geral estavam bem exóticas, porém com um ar super sério, cara da riqueza, ou seja, Cori.


Colcci

Com certeza foi desfile mais comentado do evento, mas não pela moda e sim pelas estrelas que protagonizaram o desfile. Os vestidinhos em couro arrasaram, assim como os casacos e vestidos mais larguinhos que mostram menos pele, afinal… Inverno, né gente?


Osklen


Como sempre, apesar do estilo, o conforto é imperativo na marca. Tecidos super fininhos, algo entre malha e tricô, marcando o corpo definido dos boys foi bafo!!


Maria Bonita Extra


O desfile da Maria Bonita foi super gostoso ao som de MPB. Não fugiu muito de seu padrão ‘bonita’ de ser, apostando muito nos macacões e inovando nos acessórios.


V. Rom

Bem a cara de homem foi o desfile da V Rom. Homem que pega tudo o que vê pela frente e veste e no final tá lindo!


Reserva

Roupas super de playboy, com lavagens coloridas e alegres. A alfaiataria foi um ponto alto no desfile, mas também fugiram do padrão normal, gravatinhas borboletas usadas como broche e golas de terno como cachecol. Além disso, aquele look super “hominho”, camisa + suéter, fez sucesso na passarela.


Do Estilista

A coleção tem muitos longos soltinhos, tem coturno, tem cabelo solto podrinho. A cara dos anos 90. Mas ai tem estampa de flor, que remete a 70’s, e tem poá e tem vestido com cintura marcada e saia com volume, que são super cinquentinhas.


Jefferson Kulig


A moda de Jefferson não é pra qualquer um, sua cliente é bem específica… um pouco andrógina. Mas pras que curtem, opções não faltarão.






Fonte: Oi Moda

2 comentários:

  1. o tubinho preto que falei no comentário do Look Inpiração é um bem parecido com o que a Alê Ambrósio está usado na passarela..

    iai?
    Alessa

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Adoro esse modelo!

    Use e abuse dele!
    rsrsr
    bjus

    ResponderExcluir