quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Uma linda mulher"

Esse recado é pra você mulher, que gosta de se cuidar e ficar sempre mais linda. A Rádio Seridó te ajudará a dar um verdadeiro "Tapa no visual". O programa Show da Seridó voltou na Rádio Seridó agora apresentado por Wânia Nóbrega. Com várias inovações, o programa está conquistando a preferência de todos a cada dia. Uma das inovações que acontecerá no Show da Seridó, será o quadro "Uma linda mulher".
Pra participar é muito fácil. Deixe seu nome e telefone nos recados ou depoimento no orkut e aguarde o sorteio que acontecerá toda sexta-feira. A ganhadora passará por uma transformação, (Cabelo e maquiagem) e fará um ensaio fotográfico. Tá esperando o quê?

Deixe agora o seu recado e concorra! Confira as fotos de algumas mulheres que já passaram por essa transformação.


Eu estarei formando os looks das fotos e auxiliando no ensaio fotográfico!!
É super bacana esse quadro e vale a pena participar para levantar a auto estima dessas pessoas que precisam somente de uma empurrãozinho como este para viverem mais felizes!!!

A Rádio Seridó juntamente com o programa Show da Seridó e a apresentadora Wânia Nóbrega estão de parabéns pela iniciativa!!

Orkut: Show da Seridó, com Wânia Nóbrega
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13873971356746624825

Twitter:

@WaniaNobrega

PS: Só poderá participar quem reside em Caicó - RN!

@RadioSerido

2 comentários:

  1. Tayane, aviso sim quando tiver tudo combinado deixo um recadinho para vc!
    Beijo
    www.estiloelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei este quadro,pois toda quarta não perco o Super Pop p/ assistir a patroa é um avião e gostaria de concorrer também.Minhas alunas já conseguiram,quem sabe não inicio as aulas de novo visual?

    ResponderExcluir