terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Agora é CERVEJÃO


Aposto que todas vocês quando estão assistindo a Globo durante a noite ficam encantadas com a propaganda da Nova Schin. O video mostra um super churrasco, onde Ivete chega protagonizando a cena, cantando uma música super animada e criativa, e depois ela fala de seus companheiros que estão todos na onda da Nova Schin. É um verdadeiro sucesso de animação e estrelismo, o comercial ainda conta com a participação de Bruno Gagliasso, Zeca Baleiro(o pagodinho é da Brahma...rsrsrs), Deborah Secco, Cléo Pires, Carlinhos Brown e Samuel Rosa!

Mas vamos ao que realmente nos interessa. Achei um escândalo o figurino de todos no comercial e sei que muitas de vocês também adoraram, tanto os looks das meninas como dos meninos ficou super verão e bem a cara da proposta do comercial. Vamos conferir melhor agora o visual da galera!

Amei o look da Deborah que misturou dois tons parecidos e deu um lindo resultado e a Ivete bem meiguinha com esse look floral, arrasouuuuu!!!
Cléo optou pela saia londa com uma regatão e um cinto na cintura, eu também achei um luxo o resultado, mega estilosa, o que não acontece sempre!!
Os meninos estão bem despojados, um de Rosa, outro de gola V e tênis, outro de Xadrez e muitas bermudas... isso é a cara do verão mesmoo!!

Atire a primeira pedra quem não gostou dessa propaganda! rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário