terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Diquinha básica

Meninas, sei que muitas de vocês já usaram ou usam química no cabelo e mais ainda, aderiram ao loirão, mechas, luzes, enfim, o loiro é lindo mesmo e a mulherada adora!! Eu que o diga, que também aderi ao o loiro e bem clarinho mesmo!
Mas o assunto é o seguinte, quando se passa uma certo tempo a cor do loiro vai dando uma amarelada, normalmente existem cabelos que tem uma probabilidade maior de acontecer isso com mais facilidade, mas um grande problema do loiro é esse! Porém eu já ouvia falar desde muito tempo sobre o Silver da Loreal que era um Shampoo ótima para evitar esse problema, mas andei dando uma pesquisada e encontrei dois produtos especiais em desamarelar o loiro e o precinho deles é super camarada! Olha só!


O Amend custa em torno de 18 reais e o Phytogen custa entre 20 a 22 reias e o melhor dos três é o VIOLET.


Os shampoos desamareladores devem ser usados no máximo duas vezes por semana, pois eles agem fortemente e podem acabar ressecando os cabelos sendo usado em demasia. E depois de começar o uso, não demora muito tempo pra você começar a notar suas mechas loirinhas e clarinhas novamente!

Espero que gostem da diquinha, meninas!!

2 comentários:

  1. O Phytogen violet encontramos aonde? So em salão mesmo??? Quando vc for dar essas dicas, procure tbm nos informar os locais onde podemos comprar ta??? #fica a dica!!! Adoro seu blog, vejo td dia!!! Bju Tay

    ResponderExcluir
  2. Normalmente encontramos nas farmácias também. Nos sites de vendas de cosméticos...

    ResponderExcluir