sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para homens: atenção na gola V

Os homens estão com tudo exibindo o decotão por ai. A conhecida gola V ganhou novos ares e em sua nova roupagem é chamada de deep V neck. As peças deixam o peito mais aparente, mas é conveniente não ousar tanto no tamanho da gola, principalmente se você for peludo ou estiver um pouquinho acima do peso.





O legal é investir como sempre num meio termo, ou seja, vamos nos mostrar antenados, mas sem exagero.A peça também pode ser usada em ocasiões um pouco mais formais com jeans e blazer ou outro casaco. Para quem quiser testar o look, a Hering está com um precinho ótimo de R$ 19,90 nas básicas.



2 comentários:

  1. Tayane nos informe da festa que ira ter da night white em caicó e looks de roupas brancas que caiam bem pra um tipo de evento desse!
    P.S: qual a marca do seu batom rosa fosco e onde comprou?
    Fã do blog,bjssss

    ResponderExcluir
  2. Júlia muito obrigada, fico feliz em ver que vc gosta realmente do blog, e que sempre está ligada. Em breve postarei a matéria sobre a noite branca, ainda estamos organizando tudo direitinho pra divulgar. Quero que vc me mande seu email para essaseoutras@gmail.com que responderei sobre os detalhes do baton.
    Bjuss

    ResponderExcluir