quarta-feira, 19 de maio de 2010

Troodon Park hotel

Bom meus queridos, como prometido falarei agora de algumas coisas bacanas que encontrei lá por Sousa-PB nos dias em que passei por lá. Um dos grandes pontos positivos da cidade são os restaurantes. A exemplo posso citar o restaurante Mussâmbe do Troodon Park Hotel, lá desde o ambiente até os coquetéis, tudo é maravilhoso. O cardápio oferece excelentes iguarias típicas da região, além de pratos internacionais. A gastronomia do restaurante segue os padrões da cozinha internacional sem perder as origens do povo da região. Confira algumas fotos:





O bar do Hotel Troodon está sempre aberto para você aproveitar o tempo livre para relaxar e curtir os momentos de descanso. Lá você encontra os melhores vinhos, whiskys, coquetéis e as mais famosas bebidas do mundo, podendo ser apreciado no deck da piscina, localizado na cobertura, com visão privilegiada e panorâmica da Cidade Sorriso.








Entre os pratos ilustrados está o Camarão ao molho e um Petit Gateau, muito gostoso por sinal. E entre as variedades de bebidas a ilustrada é o coquetel à moda da casa!Vale a pena conferir, não estive nas outras dependências do hotel mais quem quiser ver melhor visite o próprio site do Troodon e se informe, você poderá fazer sua reserva até pela internet.

http://www.troodonhotel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário