terça-feira, 18 de maio de 2010

Baton Pontos de Luz

A Natura lançou a algum tempo a coleção de batons Pontos de Luz, da linha Natura Aquarela, as cores são bem atuais, não garante um visual opaco mas deixa a boca com um efeito brilhoso de leve.
As cores mais tendênciosas para essa estação são: Laranja 214 – Lilás 205 e Rosa 204

As tonalidades são lindas e tem uma duração boa. Só que o efeito da cor nos lábios acaba sendo mais clarinho do que a cor na embalagem. Mais mesmo assim acho lindo.



E o melhor é que custa baratinho, R$ 10,90 em cada um, o mesmo preço da revistinha, e acho que será um dinheiro bem investido, essas cores estão com tudo nesse outono/inverno.

2 comentários:

  1. Tenho esse do meio, mais me decepcionei um pouco ao usar.
    A fixação não ficou legal, e a cor estranha.. Com um brilhinho esquisito, que não gostei.
    Tô amando o Secrets da linha Romance do Boticário..
    fixação ótima/ cor linda!

    ResponderExcluir
  2. Conheço o Secrets, a cor é linda mesmo, a duração é realmente bem melhor do que o da Natura, até pq a qualidade do boticário é melhor. Cabe a cada um escolher o seu, eu estou só apresentando os produtos e dando dicas!

    ResponderExcluir