segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aposte nos acessórios

Oiii gente, dei uma sumidinha, mas, já estou de volta!
E nada melhor do que começar uma segunda-feira atendendo aos pedidos das leitoras. Muito me perguntaram sobre a moda da onçinha, e agora eu falo, ela nunca sai de moda, só não está tão em alta nessa temporada. Para quem gosta bastante a dica é apostar nos acessórios de onçinha, que particularmente eu acho um charme e a estampa tem o poder de levantar o astral de qualquer look. Achei alguns acessórios super bacanas para mostrar para vocês. Vejam só!








Qualquer look báásico com um acessório de onçinha fica lindoo!
Sim, enquanto ao xadrez, que uma leitora também solicitou dicas, eu comentei alguns dias atrás em uma matéria que você pode conferir http://essaseoutrasmais.blogspot.com/2010/05/especial-xadrez.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário