sábado, 1 de maio de 2010

Caicó Fest

Uhuuuu... depois de uma noite de folia no Caicó Fest, estou aqui leitoras para fazer alguns comentários e da umas dicas sobre o que usar nesses dias de festa.
Primeiramente fiquei a observar muito o que a galera tava usando e me deparei com cada cena, terrível!
Gente usando saia de cintura alta social em um carnaval fora de época, até cetim rolou, definitivamente não dá. Nada social em micaretas, o ideal são roupas leves, shortes jeans ou tecido, saias até que ainda rola as jeans.E os homens então, nem se fala, cada um com seus músculos estourando com as "lindas regatas" que são os abadás.
Enfim, é luta ter que ver tudo isso, e não poder falar nada, afinal todos se vestem de acordo com seus estilos. Mas não custa nada dá uma caprichadinha no VISU e ficar mais antenado(a)!!
Micareta é um evento que você necessita estar se sentindo bem para aguentar no pique...










Os shortinhos são ideáis e esses estão lindoss, as blusinhas podem ser nesse estilo ou regatinhas mesmo, e o acessório ideal é biju para evitar os assaltos. Os pisantes podem ser plataformas, saltinhos ou até mesmo um tênis legal pode deixar seus look um arraso. Fique ligada nas dicas e depois use seu poder de criação para completar o visual. E depois caia na folia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário