quinta-feira, 27 de maio de 2010

Entre no clima Copa do Mundo 2010

Pois é genteee, nossa seleção já está em solos africanos, o que quer dizer que o clima de copa já começouuu. Vamos iniciar nossos preparativos para torcer com garra e fé pelo nosso Brasil. Mas claro que tudo isso tem que ser com estilo, então que tal uma diquinha para essa produção??



A linha Impala Brasileirinha é a novidade da Impala para quem deseja se produzir à caráter durante a Copa da África 2010. O kit é composto por três esmaltes cremosos, nas cores verde, amarelo e azul, e quatro cartelas de adesivos especiais para decorar as unhas que ajudam a preparar desenhos em diversos formatos diferentes, de forma rápida e fácil.
A linha conta ainda com duas versões dos esmaltes Impala Glitter, o Sublime (base transparente com glitter branco) e o Luz do Brasil (base transparente com glitter em formato de estrelinhas, nas cores verde, amarelo e azul)

É Brasillsilsilsilsillll!

2 comentários:

  1. Esses esmaltes são a cara da bregueza. Sei que você tem ótimo gosto, mas esses não colam!
    Quando terá outra blitz da moda??
    E dicas de make? Queria um tutorial de make, você se maqueia tão bem, deveria nos dá uma dicas.

    ResponderExcluir
  2. Não acho a cara da bregueza, cada um tem o seu gosto e nem tudo que posto agrada a todos. Os esmaltes são apenas para entrar no clima da copa e não para ir a uma festa, essas cores vc irá ver muito por aí. Enquanto aos seu pedido, vou pensar na possiblididade de fazer um tutorial de Make, adoro me maquiar mesmooo! Em breve vcs vão conferir novas blitz! Beijoss

    ResponderExcluir