sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Verão 2012 na Arquivo Único II

Meninas, como prometido , vou mostrar para vocês agora a continuação dos looks de verão da Arquivo Único. Selecionei para essa semana somente os vestidos e uns macaquinhos. Já posso adiantar que ameii as estampas, que estão super verão e lá no final selecionei alguns vestidos que são ideais para as festas de fim de ano! Agora vamos conferir...

Muita coisa legal, né? Eu já adquiri um vestido desses lá, e acreditem, já usei duas vezes. Em breve mostro aqui no meu look!!
Agora vale a visitinha lá na Arquivo Único para garantir suas compras de Natal e Reveillon. Ahh gente, lá tem umas regatinhas de seda em várias cores com preços super em conta para dá de presente, uma ótima opção porque toda mulher gosta!!!

Vendas nos Cartões:

MASTERCARD
VISA
HIPER
* Cheque

9 comentários:

  1. Tayane os looks estão perfeitos, parabéns!

    Agora tenho uma perguntinha, qual salão vc frequenta aqui em Caicó para cuidar da cor das suas madeixas?, nossa é perfeita a cor do seu cabelo.
    Sim ,indica algum produtinho que vc acha perfeito para quem tem as madeixas loiras.

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Tayane, acho que vc está em um super momento de descaso para com suas leitoras sabia? Todo mundo sabe que as blogueiras tbm possuem vida social, sem esquecer da família e td mais do dia-a-dia, mas assim, tbm acho que qnd se cria um ambiente de trabalho deste porte (pq ao que parece eh esta a ideia do seu blog, além de um local para vc expor suas ideias, tbm vem a ser seu ambiente de trabalho, não é mesmo?), deve-se preservá-lo e cuidar dos que por ele passam diariamente com o intuito de ver algo novo, de atualizar-se mesmo, pois é o que espero todos os dias qnd passo aqui pelo blog, inspirações para o meu dia-a-dia, mas infelizmente não é isso que estou vendo por aqui.
    O que eu estou querendo dizer é que vc bem que poderia deixar postes já prontos no seu desktop, para em momentos como este nos quais vc sabe que será difícil postar vc possa o fazê-lo.
    Quero que fique bem claro que não quero te ensinar a ser blogueira, longe de mim, isto é só um relato de quem te acompanha desde seu comecinho no mundo dos blogs e espera que o seu cresça e cresça, para que eu possa continuar a me inspirar todos os dias.
    Abraços.

    Ps.: É uma crítica construtiva tá? Espero que vc considere assim.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Frequento o salão de Rosilene, na rua do D'Gust. Um produto que uso quase toda semana é o shampoo Silver da Loreal(uma lavagem por semana), para manter sempre a cor do loiro bonita!

    Bjus Kátia

    ResponderExcluir
  4. Tayane, adoro suas postagens, sempre que posso dou uma passadinha...ah, e já passei o link para as minha amigas, elas adoraram! Parabéns pelo blog...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Que bom tati. Fico muito feliz que gosta e ainda faz a propaganda...rsrsrs

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Amo suas produções, acho que faz escolhas lindas, e venho aqui sempre.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. No capricho é assim que defino a forma, como atualiza seu blog,adoro suas produções modernas e super atuais, você está de parabéns.Sucesso sempre, beijosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Você tem muito bom gosto,e nós(suas leitoras) somos privilegiadas por você dividir conosco tanta produção de estilo. E o melhor se inspirar e fazer produções parecidas. Sou uma Caicoense que amo tudo em minha terra,e seu blog é uma referência.Atualmente moro em Aracaju,e aqui quando quero que as pessoas conheçam um pouco mais do jeito mulher Caicó de ser, indico seu BlOG, porque sei que aqui as pessoas vão encontrar, estilo, bom gosto, gente bonita. Olha eu admiro tanto seu trabalho que queria sugerir, que você fizesse um dia de consultória nas compras conosco suas leitoras,tipo sorteio ou algo do tipo, seria interessante.Funcionaria assim: você escolheria uma de suas leitoras para acompanhar nas compras e ajudar a fazer boas escolhas, o que acha? Parabénssssssssss, por seu trabalho.Sorte e sucesso cada vez mais. beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Érica, adorei o comentário e a ideia, vou amadurecer essa proposta sim!!!
    Muito obrigada pelos elogios e indicação, fico super feliz em saber que posso ajudar as pessoas assim!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir