quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desejando...

Na verdade eu vou falar primeiro desse mix de pulseiras impecável, na minha opinião! Vi pela primeira vez na minha viagem para Bauru-SP, não comprei por que achei muito caro(R$ 192,00), mas confesso que suspirei ao vê-lo na vitrine da loja. Pois bem, depois de um tempo esqueci(rs...), porém essa semana a Thassia Naves postou em seu instagram uma foto de seu mix de pulseiras do dia e lá estava o meu tão desejado mix no braço dela! E então descobri que as pulseiras eram da coleção da Juliana Manzini by Mariah! Agora me digam se não é um magnífico mix???

E o meu segundo desejo do momento é uma saia com estampa navajo, que acho insdipensável nesse verão!! Mas o problema é achar, já procurei muuuuito e não encontro em lugar nenhum!
Alguém aí poderia me dá uma ajudinha??

Mega desejando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário