quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desejando...

Meninas, não sei se vocês são assim como eu, mas o fato é que com aproximação do período de veraneio, as nossas comprinhas começam a estarem sempre voltadas para isso. Uma hora vem os biquínis, depois as roupas, cremes, chinelos... Enfim são muitas coisas para completar um enxoval de praia. E ultimamente com todos esses pensamentos voltados para o verão eu estou com um desejo em especial, que são os lenços! Confesso que estou profundamente apaixonada por esse acessório, que pode ser usado de diversas formas e deixar o look super estiloso. Pena que em minhas andanças atrás de alguns que me agradem não estou conseguindo encontrar estampas legais! Será que vocês podem me ajudar??

Estou MEGA desejando, preciso de diquinhas meninas, quero saber aonde posso encontrar lenços legais, com estampas bonitas e preços em conta $ ??

Então vamos lá? Trocar ideias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário