terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A febre dos anéis duplos

Bom meninas, acredito que muitas de vocês já devem está a par dessa trend, não é mesmo? Os anéis duplos a cada dia estão mais presentes no visual das fashionistas e apreciadoras da moda. Eles são modernos, transados e deixam a produção super antenada. O mais legal é que já podemos encontrar deles dos mais diferentes modelos. Com caveiras, corações, pedrarias, cruz e entre outros.
Selecionei vários pra mostrar para vocês e sei que muitas já amam e desejam. Pois, por incrível que pareça ainda não é tão fácil encontrar deles nas lojas. Pelo menos por aqui é meio complicado.
Eu estava muito animada selecionando esses modelos para o post lá no site Livbelle Acessórios, pois esses anéis custam super baratinho, mas infelizmente todos eles estão indisponíveis no momento! :(
Mas lá no site AmoMuito tem alguns também e com preços acessíveis. Espero que gostem da diquinha!!

4 comentários:

  1. Amo esses anéis.. acho lindos!!Estou com dificuldades em achá-los aqui em Natal.
    Sabe dizer se em Caicó já está vendendo??

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Na Club Mix, uma lojinha no Midway tem! Na Palone tbm tem, lá no vila colonial!
    Bjus Drika

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ... Uso o meu todos os dias ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir