terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O verão dos acessórios

Não é mais novidade para ninguém aqui, que os acessórios que estão bombando para o verão são as pulseiras, colares e anéis! E a lei do "mais é mais" está super valendo. Ta todo mundo querendo sair por aí com seus mixs de pulseiras, vários anéis nos dedos e de quebra os colares ainda ocupam um lugar precioso nessa temporada!
Já mostrei milhares de propostas e inspirações aqui no blog e todo mundo também já sabe da minha paixão por esses acessórios. Então, hoje eu resolvi fazer um post diferente, a ideia dessa vez é mostrar tudo que será trend no próximo verão e de quebra vocês poderão comprar todas essas peças que estão disponíveis. Mas antes vamos conferir as peças!

O anel de spikes e o do sapo são perfeitosss, vocês não tem noção!! E essas pulseiras eu sou até meio suspeita para falar, todas passaram pelo meu aval, #lindas! Amei demais esse colar das folhas, ideal para usar por cima do biquíni e o da caveirinha já tenho o meu... Ameii todos esses colares, se pudesse ficaria com TUDO.
E vocês, gostaram? Se sim, corram e garantam já suas peças!

Mas como fazer para comprar?


É o seguinte gente, essas peças foram trazidas pelo meu namorado e eu de Bauru, adquirimos elas em uma loja super bacana que tem lá! Trouxemos para vender aqui, e se vocês se interessarem é só ligar para o número que vou deixar abaixo. Vocês ligam, se informam dos preços e acertam a forma de pagamento. E pronto, sua compra será feita e suas peças chegarão em sua casa!

Fones:
(084) 9451 - 4155
9607 - 7993

Falar com Dinarte Mariz

7 comentários:

  1. Tem algum e-mail? No momento é mais viável p/ mim...

    ResponderExcluir
  2. Quanta ta custando essas pulseiras fininhas ? da 2 ª imagem ?
    Menos a vermelha da caveira, a mais grossa.
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  3. As pulseiras de strass de varias cores estão R$ 42

    ResponderExcluir
  4. Quanto custa a shambala com caveirinha da 3º foto? Obg!

    ResponderExcluir
  5. A laranja com caveira da terceira foto custa R$ 96 reais

    ResponderExcluir