quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Havaianas e seus diversos modelos

Pessoal, não sei se todos vocês sabem mas várias marcas brasileiras e até internacionais fazem parceria com a havaianas e consequentemente lançam modelos exclusivos que só vendem nas lojas dessas marcas parceiras. Normalmente isso acontecia a muito tempo com as lojas de moda praia, porém vários outros seguimentos da moda resolveram investir nessa parceria de uns tempos para cá!
Hoje além da moda praia, marcas de calçados e roupas também aderem a essa mania. O que sem dúvida nenhuma ocasiona em um super sucesso para ambas as partes. E como hoje estamos em clima de verão total(21, início oficial do verão), resolvi fazer uma mega seleção dos melhores parceiros da Havaianas para esse verão! Tenho certeza que vocês irão AMAR!

Muuuuita parceria bacana, não é gente?
Cada modelo mais lindo do que o outro, estou apaixonada principalmente pelos modelos da Luíza Barcelos, Carmen Steffens, Santa Lolla e Água de Coco!!! #queriatodos

Essas são as opções mais fashionista para quem não deseja optar pelas coleções originais da Havaianas!! Eu adoroo essas propostas e parcerias, cada dia aparecem mais marcas de SUCESSO!!

3 comentários:

  1. Eitxaaa, q tantas Havaianas lindas!
    Amei a da Água de Coco e a da C&A!
    Estão faltando as da Farm, né?
    São as mais lindas ever!!!

    Bjs, Débora

    ResponderExcluir
  2. Coloquei uma das cores da coleção desse verão da Farm, é a vemelha, mas n estão muito binitas a desse verão!!

    ResponderExcluir
  3. Não vende aqui na loja das Havaianas (Natal) né?
    Onde eu encontro as da água de coco e as da míssone assim como também, a da C&A no shopping Midwey Mall? Adoreii todas elas, está linda as coleções!
    Parabéns, você sempre buscando a moda para nós leioras, aqui em Natal seu blog está sucesso.

    ResponderExcluir