segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Especial de Natal Cravo & Rosa

Gente, o blog junto à Cravo & Rosa preparou para essa semana, que antecede o natal, um super especial. Um ensaio bem direfente de todos os outros que vocês já virão por aqui, com muitos looks lindos e ideais para esse fim de ano! Como estamos a poucos dias do natal, resolvi dividir o ensaio de natal e outro para o réveillon.
As fotos ficaram bem classudas e os ambientes contribuíram para deixar as produções ainda mais estilosas! Vamos conferir?!

Como na maioria das vezes todo mundo passa o natal em família, selecionei looks bem estilosos e que depois servirão para usar também no veraneio! Acho justo aproveitar as roupas do fim de ano para usá-las no verão! E vocês??

Eu amei o primeiro look que está bem monocromático, esse shortinho é de couro e a blusa com paêtes foscos. A proposta da saia verde piscina com a t-shirt em paêtes também ficou super alegre e estilosa, esse look é a cara do verão também!

Enfim gente, amei todos os looks e espero que vocês corram na Cravo & Rosa para garantirem suas peças. A loja ta bombando nesse fim de ano, então tem que correr meeesmo!

E lá para o meio da semana tem sorteio aqui no blog, para garantir mais um presente de natal para vocês, sendo esse especial da Cravo & Rosa.


Fone: (84) - 3417 - 1061

Vendas nos cartões
VISA MASTER
HIPER

8 comentários:

  1. A cravo e rosa está de parabéns,peças belíssimas ,linda modelo, ótimo fotógravo e um cenário perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa o macacão longo?

    ResponderExcluir
  3. Tayane gostaria de saber se voce sabe me dizer de quanto estar essa bolsa dourada e de oncinha?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, eu n sei informas os valores das peças! Por isso, no caso de interesse por elas, vcs terão q ligar p loja ou irem até lá. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quantaa roupaa linda! Amei, ameii. Pena que não tem em Natal!

    estou te seguindo!

    beijos

    www.lorenleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, vc como sempre com ótimo gosto pra formar os looks. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Tayane vou te dá uma sugestão,já que tantas pessoas perguntam quanto custam as pecas pq vc em cada look vc não coloca os falores.Já vi isso em outros bolgs.Fica a dica.

    ResponderExcluir
  8. Que macacão perfeito,eu quero !

    ResponderExcluir