sábado, 17 de dezembro de 2011

Fim de ano Arquivo Único

Chegou fim de ano e de repente todo mundo se vê naquela correria louca em busca dos presentes, das roupas para natal e réveillon e ainda o enxoval de verão. Com tudo, é sempre bom procurar se informar sobre as lojas que dispõe de roupas legais para essa temporada. E já que aqui no blog é um meio ideal para isso, resolvi hoje indicar para as compras de final de ano uma de nossas grandes parceiras, Arquivo Único.
Passei essa semana por lá e montei vários looks super bacanas, algumas ideias para o natal, outras para réveillon e verão!! Vamos conferir?!

Com certeza uma #superdica para você fazer as suas compras. Lembrando que fora esses looks que montei, ainda tem várias outras novidades, muita coisa legal meesmo!!
E aí, gostaram dos looks???

Vendas nos Cartões:

MASTERCARD
VISA
HIPER
* Cheque

8 comentários:

  1. Olá tayane adoro o seu blog acho muito legal suas dicas de moda. Queria tirar uma dúvida... tenho um quadril largo será que poderia usar uma sai longa brança com uma blusa dourada para o Ano novo? agradeço


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Quero o vestido metalizado agooooooora!!
    LINDOOOOOOOO :))

    ResponderExcluir
  3. Amei vários looks, estou chegando em Caicó, vou dar uma passadinha na Arquivo.

    ResponderExcluir
  4. Tayane, como estamos no final do ano e aparece muitas formaturas, gostaria que vc fizesse um post essa semana com Alguns Looks inspirações, para homem e mulheres.

    ResponderExcluir
  5. N acho a saia branca muito indicada para vc usasr, até pq o branco engorda e consequentemente pode deixa-la com o quadril ainda maior! Para vc, eu indicaria cores mais escuras p a saia longa!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Flor pela dica

    bjus...

    ResponderExcluir
  7. Ameiii ... Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir