segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Começando a semana...

Bom gente, resolvi começar essa semana com alguns esclarecimentos e novidades. Depois de dois dias sem entrar no blog nem para ler os comentários(estava sem net), quando entrei hoje me deparei com vários comentários, inclusive alguns reinvidicando meu sumiço e um certo descaso com meus leitores. Ok, admito que a quantidade de posts ultimamente tem diminuido, mas tenho vários motivos que implicam nisso. E um deles é a chegada do novo site, no qual já estou trabalhando muito em função dele, criando novas tags, novas propostas de mídias para vocês aprenderem muito mais sobre moda, tendências, beleza, estilo, make, cabelo, unha e etc.
E com tantas coisas na cabeça, reuniões e viagens, fica muito difícil manter o ritmo de postagens diárias. Euu sei o quanto é chato entrar aqui e se deparar com um post já lido e nada de novidades, eu fico só viva quando sei que estou em falta com todos, mas prometo que isso será solucionado muito em breve. E tenho certeza de que vocês irão me entender quando apreciarem o novo site, que está sendo feito todo especial para termos um encontro diária bem interativo e vicioso! Preparem-se...
Outro assunto que gostaria de falar é sobre os comentários impertinentes. Preciso dizer a essas pessoas maldosas e desocupadas que não percam mais tempo deixando comentários grosseiros aqui, porque isso não me atinge, as vezes até me divirto com uns, só faço ler e apagar. E pronto, lá se foi o precioso tempo de vocês! Não me chateio nenhum um pouco com críticas contrutivas, pois elas de longe se diferem dos comentários grosseiros e invejosos que recebo. Porém sei que isso é normal, blogueira tem mais é que se acostumar com isso, todas recebem!! E se alguns desses comentários saem no ar é por deslize, desde já peço desculpa a todos que as vezes acabam lendo esse tipo de bobagem.
No mais deixo aqui também a imagem da minha nova logo marca! Agora é oficial, em breve o blog deixará o "Essas e Outras" e será assinado com meu nome! O TayaneRamos vem aí...

4 comentários:

  1. Boa tarde. Muito bonito a idéia de amadurecer o seu blog para site, apenas lamento a sua marca registrada do "essas e outras mais". Acho que o sucesso vem conforme o nosso esforço e deveria continuar com o mesmo nome. Todos nós já conhecemos! Prova disso é o Garotas Estupidas , que não deixa de carregar o nome da Camila Coutinho.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Mas na verdade o "Essas e outras mais" surgiu de um jeito que nunca me agradou totalmente, e como esse endereço n estava mais disponivel par registo para .com.br resolvi mudar. Mas tenho certeza de que quem me acompanha e gosta do meu trabalho entederá!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Independente de qualquer que seja o nome eu estarei sempre seguindo.Adorooo tudo que v posta Tayne.

    bjoo

    ResponderExcluir