terça-feira, 26 de abril de 2011

Calças em ascensão

Depois de uma longa temporada com reinado absoluto dos shorts, elas estão de volta, as calças prometem invadir novamente nosso dia-a-dia.
Essa temporada de inverno 2011 traz de volta o hábito de usar calças nas baladas e festas. E olha que são modelos de calças que atendem a todos os gostos. É hora de invertir em peças de couro, alfaiataria, jeans ou até mesmo a malha!

Quando falo que a moda está atendendo a todos os gostos é porque existe vários modelos diferentes que estão super em alta para essa temporada! E agora eu vou mostrar um por um pra vocês!

As calças de COURO

Elas são basicamente todas no estilo skinny e sem dúvida nenhuma é um grande hit da estação.

Cigarretes


Democráticas, as peças com a barra na altura dos tornozelos alongam a silhueta e dão ares de sofisticação aos visuais. Eu adorooo!!

Pantalonas

Essas calças mais amplas são um bom curinga caso você não queira usar um vestido. O que vai determinar o look são os elementos escolhidos com esta peça-chave. Se ela tem tecidos mais brilhantes e nobres, entre eles, cetim, seda, tafetá, shantung, ou aplicações, como lantejoulas ou paetês, por exemplo, a camisa é básica e sem muitos detalhes - uma blusa transparente de musseline ou seda pode ser uma opção

Legging


As leggings saíram das academias e invadiram as ruas, lojas e baladas do mundo inteiro. Ganharam novos materiais, cores e até comprimentos. E hoje são super usadas em várias ocasiões e por diversas fashionistas.

Flare ou Boca de sino



A calça flare, também conhecida como boca-de-sino, promete sair de vez do armário nesse inverno! A onda setentinha, que já vem invadindo passarelas e ruas há algum tempo, carrega ares hippies e cheios de charme. Este tipo de modelagem é uma das preferidas de todas nós mulheres, pois o efeito dela alonga a silhueta e emagrece.

Muitas opções pra vocês começarem a se acostumar com a volta dessa peça que já estava tão esquecida! Eu particularmente passei quase um ano sem comprar uma calça se quer pra mim, imaginem?!
Mas, já estou me adaptando e andei fazendo algumas aquisições...rsrsrs

Meninas, quais o modelos que vocês mais gostam?
Estou in love com as calças de couro, pantalonas e a Flare!


Fotos: Googles Imagens

2 comentários:

  1. As Pantalonas estão muito lindas, ainda mais sendo tão bem divulgadas diariamente por Paola Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Amo uma calça com um otimo caimento .... Acho luxo, quanto mais diferente melhor!!!!!! Arrasou no post

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir