terça-feira, 5 de abril de 2011

Maquiagem do dia-a-dia

Meininas, tenho um blog super engraçado e bacana para indicar pra vocês! Pra quem assiste a novela Insensato Coração já deve ter ouvido falar do blog da Natalie Lamour, ela sempre fala dele mas a gente pensa que é só na ficção assim como a nevela, porém ele existe de verdade!!!
E eu já dei várias olhadinhas, e afirmo que a dicas da superstar Natalie são super legais e fáceis de seguir!!
Vou mostrar uma das dicas que gostei de maquiagem!

By Natalie Lamour

Depois que eu escrevi sobre o gloss novo que eu comprei, muita gente me pediu mais dicas de maquiagem. Então vamos começar pelo começo: o que toda mulher deve ter para fazer uma maquiagem básica! E quando eu digo básica, quero dizer a maquiagem do dia-a-dia. Sim, gente. Não dá para sair sem maquiagem! Pelamor de Deus!

Bom, primeira coisa que não pode faltar na bolsinha de maquiagem: base. Como o nome mesmo diz, ela é base tudo. É a primeira coisa que a gente passa. É sempre bom escolher uma base que tenha proteção solar. E para escolher a cor, basta passar um pouquinho na parte superior da mão.

Próximo passo: blush. Ele é importantíssimo pra gente não ficar com cara de doente. O truque do blush é passar nas maçãs do rosto sempre de baixo para cima! Não precisa exagerar na dose, é só para dar um uma corzinha.

Uma sombrinha também é sempre bom para ajudar a realçar os olhos. Para uma maquiagem básica, basta passar uma fina camada de base em toda a pálpebra.

Outra coisa importantíssima: rímel. Ele serve para aumentar realçar aos cílios. Existem vários tipos… Para aumentar, alongar ou dar volume. Aí vai da necessidade de cada uma, né, bee! A escolha da cor adequada também depende da pessoa. Eu uso marrom.

Acho que com essas dicas dá para fazer um make básico, não dá? Então, caprichem e arrasem!


E aí meninas, gostaram das dicas da Natalie?

rsrsrs...

Eu estou adorando o blog dela! E pra quem gostou, aí vai o link!

Blog da Natalie Lamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário