terça-feira, 5 de abril de 2011

As bolsas do momento!

De todos os tamanhos, cores e modelos as bolsas estão sempre presentas nos looks femininos, e nada melhor do que ficar atualizada nas tendências fashionistas para o Inverno 2011!!

Sem dúvida nenhuma os modelos febre dessa estação são as clutchs, que são as bolsas pequenas com formato arredondado e ideais para usar em festas formais ou na balada! A outra grande atração da temporada são as box, tipicamente quadradas, com alça comprida e que garantem um visual discreto, mas muito elegante à produção. Essas com certeza serão as queridinhas da estação!!

Mas ainda podemos citar vários modelos que também terão destaque em nosso quarda roupa de inverno 2011!


Estilo Boho

A tendência informal e rústica do Boho está com força total no inverno. Modelos em tons terrosos e com acabamentos artesanais vão ser sucesso garantido nas produções mais despojadas.

Cores


Se depender dos lançamentos, o inverno 2011 será muito alegre e colorido, e com as bolsas não poderia ser diferente.
Cores primárias – azul, amarelo e vermelho – apareceram em modelos dos mais variados tamanhos e estilos. Ótimo para as fashionistas que querem se arriscar na tendência do Color Blocking.


Franjas

Os modelos de bolsas com franjas também continua bombando nessa temporada. Depois de chegarem com tudo no verão 2011, elas permanecem com sucesso em modelos belíssimos para baladas.


Aquelas it bolsas da Mulberry, Alexa e Birkin que foram grandes febres no verão, também continuam super na moda nesse Inverno.

Acima eu fiz uma seleção MARA só com os modelos que mais gosto! Sem dúvida nenhuma essas bolsas são as mais cobiçados do momento!

#FicaAdica


Espero que vocês se inspirem bastante! Agora, quero saber qual o modelo preferido de vocês??

Um comentário:

  1. Ameiiii saber as novidades em bolsas. Queria que vc falasse mais sobre bijus!

    ResponderExcluir