sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva Essas e Outras 2010

Pessoal, como todos aqui já sabem o blog é uma fruto que ainda não completou nem um aninho de vida, mas que já me rendeu vários frutos e mostrou para muitos a que veio. Neste mês de dezembro completamos nove meses de vida, e com eles, muitas coisas já foram exibidas aqui, muitas tendências, novidades da moda e beleza. Sempre que possível atualizo o blog para todos ficarem bem informados e antenados.
Apesar de um ano de muitos trabalhos e conclusões em minha vida, sempre que possível estive aqui, cumprindo o meu papel de comunicadora e admiradora da moda.
De abril até hoje foram exibidos muitos posts bons, muitas parceirias, tendências, novidades em cosméticos e fofoquinhas também! E então, hoje, último dia de 2010, resolvi fazer um top 5 com o melhor look de sexta, a melhor tendência feminina e masculina, os melhores parceiros(que no caso são todos), o melhor post do ano e a melhor dica do blog.

TOP 1

Melhor LOOK DE SEXTA



TOP 2

Melhor TENDÊNCIA FEMININA


A febre das Ankle Boots

Melhor TENDÊNCIA MASCULINA


Duplas peças jeans e a lavagem surrada

TOP 3

Melhores PARCEIROS

OW Fashion

Galpão Boutique

Vintage Boutique

Cravo & Rosa Boutique

KL Boutique

Rubênia

Revista Collecione

Emirral


TOP 4

Melhor POST DO ANO

Mechas californianas em morenas

TOP 5

Melhor DICA DO BLOG


É isso aí pessoal, esses tops foram escolhidos de acordo com a quantidade de vizualizações de vocês em cada postagem! Espero que gostem de relembrar e que em 2011 continuem acessando o blog e interagindo nos coments!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário