quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

N.G.C.H na Cravo & Rosa

Alô alô rapaziada, a dica agora é para vocês!!!
Há algum tempo eu falei aqui no blog sobre a marca do Fiuk, o filho do Fábio Júnior, mostrei várias peças de uma coleção bem colorida e animada, e confesso que não me agradei muito não, mas a verdade é que depois de conferir o catálogo do alto verão 2011 da marca Naguchi (N.G.C.H) fiquei super surpresa com tantas peças bonitas. Muitas composições bem legais e uma tendência super usada me chamou atenção que foi as bermudas e calças com a barra dobrada, eu achei um charme, o que deixou os looks com um ar moderno e despojado!
O mais legal de tudo isso é que agora em Caicó vocês poderam encontrar várias novidades da coleção lá na Cravo & Rosa Boutique, fui lá na loja ontem e fotografei as peças que mais gostei, pra mostrar tudinho aqui no blog.

Camisas e pólos!



O jeans da Naguchi


Algumas composições!


Essa camisa amarela também está disponível lá na Cravo & Rosa

Repararam nas barras dobradas??

Viram quanta coisa bonita?
Faça o seu fim de ano mais feliz, passe lá na Cravo & Rosa e faça suas compras! Tenho certeza que você se sentirá muito mais feliz e de bem com a vida, em dia com sua beleza!

Cravo & Rosa

Fone 84- 3417 - 1061

AV Cel Martiniano, 953
Sala 06 - Centro- Caicó RN



Vendas nos cartões
VISA MASTER HIPER



Nenhum comentário:

Postar um comentário