segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Looks Reveillon By Vintage Boutique

Bom meninass, estamos na última semana de 2010, dando adeus aos útimos momentos do ano e contudo os preparativos agora estão voltados para a festinha da virada!!
Muitas dúvidas na hora de escolher o look, e aonde será a festa! Pensando nisso, elaboramos um lookbook especial para o Reveillon. Uma dica importante na hora de escolher a roupa é procurar se informar sobre o traje ideal para o tipo de festa que você irá! Se é na praia ou no campo, se pede um look formal ou informal, se será uma festa só com amigos ou com toda a sociedade. Enfim, antes de escolher é necessário pensar nesses detalhes, para fazer uma aposta certa!
Vamos conferir os looks agora!

Esse look é ideal para passar a virada na praia! Regata Corporeum, short Calvin Klein e rasteira Schutz.

Look ideal para uma virada entre amigos em uma festinha na cidade. Legging Ágatha, regata e colete Bobstore, sandália Schutz e tiara Metally.

Essa composição já é mais arrumada, podendo ser usada em uma festa mais formal porém na praia! Legginng Ágatha, blusa Bobstore e sapato Schutz e bolsa Arezzo.

Um look mais despojado que pode ser usado da festa um pouco mais arrumada a mais eclética. Short Corporeum, regata Le lis Blanc, blaser Corporeum e sandália Arezzo.

Esse vestido já pede uma ocasião mais formal. Vestido Animale e sandália Arezzo.

Um jantar formal, uma festa na cidade com amigos e pessoas importantes pedem um look como este, bastante trabalhado e sofisticado. Look total Bobstore Pulseira Metally e bolsa Arezzo.

Ameiii muito esse LOOK!!!!!

Esse traje também pode ser usado na praia em festas mais sofisticadas. Super estiloso! Blusa Animale e calça Bobstore.

Esse look é ideal para festas mais badaladas. Vestido Corporeum e sandália Schutz.

Aqui você pode ver os detalhes de algumas peças, inclusive as que eu mais ameiii. Os brincos e as pulseirinhas de crochê são da Lou e os demais acessórios são todos da Metally.
Vale comentar que os detalhes principais de cada peça estão nas costas, uma super tendência, então você já pode começar a usar e por em prática agora no reveillon!

Gostou de alguma peça?
Agora é fácil fácil, é só ligar ou ir lá na Vintage e garantir a sua roupa para arrasar na virada do ano!!

Informações:

VINTAGE BOUTIQUE

Rua: Renato Dantas. 831

Caicó - RN

Fones: (84) 3417- 1533
(84) 9933- 0770


Fotos: Gláucia Lima


OBS: Click em cima da foto para ZOOM!

4 comentários:

  1. Ficaram divinos os looks! Excelentes pedidas para as mais diversas ocasiões! Vale a pena conferir tudo ao vivo na loja, pois já deu pra perceber que a mesma esta repleta de peças lindas!

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo muito lindo, ahazoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amei o casaco branco.


    feliz 2011


    Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogsptot.com

    ps: Depois que mudei a url do meu blog as minhas atualizações sumiram,por isso lhe convido a visitar o Moda It.

    ResponderExcluir