domingo, 12 de dezembro de 2010

Esmalte da semana

Eu, sumida? #maginaaaa

Oiii pessoaaaaal, realmente passei alguns dias ausente, mas foi tudo por uma boa causa, finalmente terminei meu trabalhos de TCC, já apresentei e passeiiiiii, agora é só alegria!! Foram dias de muita tensão, sem cabeça de postar aqui no blog e sem tempo também! Prometo que agora vou me dedicar cada vez mais ao blog, e vocês vão ter diariamente muitas novidades! Aguardem!!!

Mas, agora é hora de esmalte da semana, e a cor de hoje é super linda e bem verão! Estou falando do Rosa Tropical da Colorama. Estou in love com essa cor, quando você olha a cor ainda no vidrinho a impressão que se tem que ele é meio coral, mas quando coloca na unha fica um pink super lindo. O esmalte é camada única, porém, como sempre eu aconselho utilizar duas camadas, para você que gosta de tons de rosa, tenho certeza de que o Rosa Tropical será uma excelente opção!!


Viram que lindo?
Definitivamente, a cara do verão!!!

#FicaAdica

2 comentários:

  1. Bem bonito, né?

    Impressão minha ou lembra o Sonora, da Passe Nati (Coleção Acústica)?

    (cá entre nós, fiquei tão traumatizada com o Amarelo Pop Art q nem me arrisquei a usar os outros ainda...)

    Bjs,

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse,e o mais interessante eh que tive a impressão que o esmalte vai mudando de cor, dia ta coral, dia ta super punk, laranja!!! E alem da duração, ficou quase 8 dias!!! Super aprovo!!! Bjux Tay

    ResponderExcluir