segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desejos para o ano novo

A grande novidade nas lojas 284 essa semana foram as calcinhas com desenhos que remetem a desejos para o ano novo! Dão aquela sorte a mais na hora de fazer o pedido, na virada do ano, e são uma lembrança fofa – e super em conta! – para dar às amigas no Natal. Veja os modelos!


Tá se sentindo a própria Kate Middleton, porque seu príncipe William anda enrolando pra te pedir em casamento?! O modelo perfeito pra você tem a frase “Esse ano eu caso!” (e quem sabe, na hora H, ele não entenda a mensagem, né?

Mas se é justamente o contrário, ou seja, a falta de namorado, que anda te incomodando, comece o ano com o modelo que traz a palavra “Desencalha!”. E mais: dizem que cor-de-rosa é a cor que devemos usar para atrair um novo amor… quem sabe você já não encontra o seu no reveillon?!


Seu problema é mais embaixo, alí no bolso? O salário ou a mesada não param na carteira e você quer começar 2011 com verba para as comprinhas? Amarelo é a cor que você tem que usar na virada se quiser atrair dinheiro – e a frase “Chega de pindaíba!” é uma forcinha a mais na hora de atrair o din-din!

Sorte é sempre bom ter, não importa qual seja a sua situação, já que ela ajuda a atrair todas as coisas que citamos acima. Por isso é legal vestir os amuletos todos no reveillon e repetir o mantra “Xô uruca!”, para entrar no novo ano com o pé direito!


Meninas, o máximo , né?
Eu não sou muito superticiosa, mas achei um barato essas calcinhas, e o precinho é super bacana, cada uma custa R$ 19,90!
Pois é, nada de pensar só no modelito da noite da virada e sim vamos lembrar da nossa roupa íntima, elas fazem parte!

5 comentários: