terça-feira, 16 de novembro de 2010

Reinauguração da Cravo & Rosa Boutique


Bom gente, hoje tenho um super convite para fazer a todas vocês!! Amanhã a partir das 08:00 hrs vai rolar o coquetel de reinauguração da Cravo & Rosa boutique agora em novo endereço. Para quem não conhece a loja, posso afirmar desde já que as roupas de lá são super de bom gosto, muitas e muitas coisas lindas. O coquetel vai acontecer durante o dia inteiro até 18:00 hrs, sem fechar para almoço.
A Cravo & Rosa dispõe das exclusividades das marcas AFGHAN, ANGEL E DUTMY, sendo que a Dutmy ainda estão esperando chegar as novidades da coleção do alto verão 2011.
A Afghan é uma marca carioca super romântica, se assemelha muito a Maria filó, já a Angel é de Santa Catarina e faz um estilo mais descolado e moderninho. A Dutmy apresenta várias peças moda praia e eu já gostei de algumas, como ainda não chegou lá na loja as novidades da marca, eu fui da uma conferida no site e acabei selecionando umas peças que gostei!!

Adoreiiii as estampas, agora é só aguardar chegar lá na Cravo & Rosa!!

Outra coisa que acho importante frisar é a questão do atendimento da boutique, as meninas são super simpáticas, a Lorena e a Islânia fazem de tudo para todos os seus clientes se sentirem super a vontade e escolherem com bastante calma as peças desejadas, o que é muito bom para o bom desempenho de qualquer negócio.
E pra todo mundo agora ficar com mais vontade ainda de ir conferir as novidades na reinauguração da loja, fotografei algumas peças que mais gostei, mostrando assim um pouco do que a Cravo & Rosa boutique oferece para seus clientes.










Click na imagem para zoom

Muitas estampas, jeans e regatinhas. Essas peças são apenas algumas escolhas minhas, mas tem muito mais e você vai poder conferir tudinho amanhã!
Vale lembrar também que tem muita coisa para as mais cheinhas, vários vestidinhos super bacanas, #FicaAdica!!

OBS: ACEITA TODOS OS CARTÕES

6 comentários:

  1. Adorei os looks! Lindos mesmo

    ResponderExcluir
  2. Vou conferi, gostei muitas da novidades!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa lindaaaa! Podem ir conferir...

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Já fui dar uma conferidaaaa.. atendimento nota 1000!! Fui só olhar mesmo, mas acabeii levandoo dois look completos. A Islaniaa não existe, kk. Vale à pena, mesninaas.
    Andressa Firminno

    ResponderExcluir
  6. Oii eu qria saber se nao tem um site pra poder comprar pela net.
    desde ja obrigada.
    adoreiiii o blog... lindo lindo.
    lohaynne_freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir