quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Duas opções

Meninas, ontem eu estava dando uma fuçadinha nos meus blogs e sites preferidos e achei muita coisa interessante pra postar pra vocês. O fato é que me apaixonei por um vestido que a Fernanda Paes Leme estava usando em um desfile de moda praia que ela foi prestigiar, já tinha até salvado a foto para mostrar para vocês quando de repente eu encontro o mesmo vestido, no desfile de Alto Verão da Daslu que também aconteceu essa semana, sendo que lá o mesmo vestido foi usado de uma maneira completamente diferente, vamos conferir!

Olha que legal, o mesmo vestido sendo usado de maneiras super diferentes, a Fernanda Paes Leme usou um look bem noite, com a Ankle Boots e cabelos presos e no desfile o look ficou super verão, com o cardigã pink com detalhes coral e a sandália modelo havaianas. Super adorei as duas propostas!


E vocês meninas, gostaram?
É legal a gente ver isso, porque desperta nossa criatividade para usarmos de várias formas nossos vestidos, já que eles são peças que marcam bastante, temos mais é que darmos uma modificada na maneira de usar.

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário