segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tendência para biquínis


Meninas, uma tendência super forte que tenho observado para o próximo verão são os babados, já estamos vendo eles presentes em várias peças de roupas, principalmente nas saias. E eu particularmente acho uma graça, estou adorando essa febre, e um detalhe que tenho prestando atenção também é a presença dos babados nos biquínis. Há alguns dias atrás aconteceu um lindo desfile de uma marca de moda praia em São Paulo e o nome da grife é Dibikini, e nele eu pude ver bastante babados nas peças e vi que é uma grande promessa para o nosso próximo verão.





Essa tendência vai pegar, e eu adoreiii!
#FicaAdica para vocês que já estão comprando os biquinis do verão, o babado é uma das pedidas!!

Fotos: Marcos Proença e Farm

Nenhum comentário:

Postar um comentário