quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eventos formais

Gente, faz um tempinho que estou devendo um post especial com orientações sobre o que usar em eventos formais, principalmente formaturas. Meu pensamento ao bolar o post foi somente voltado para as convidadas para a festa e não diretamente para formandas, por isso mostrarei vestidos mais curtos e peças mais antenadas, porque como todos sabem as formandas só usam longo e acessórios bastante tradicionais, já os convidados podem ousar mais da modernidade.

Primeiramente as dicas que tenho para indicar modelos de vestidos são duas, a tendência são os vestidos com babados e mais babados ou o vestido de um ombro só. Se você escolher um desses dois modelos, na certa você estará super antenada e bonita. Aí vai algumas sugestões.


Meninas, lá em cima tem uma sainha de renda preta linda linda, que vocês podem colocar uma blusa de cetim que fica um arraso. Basta vocês ousarem da criatividade.
E depois do vestuário é hora de pensar nos acessórios. Selecionei alguma calçados que sem dúvida nenhuma são ótimas opções para festas formais.

Selecionei vários para todos os gostos, os saltos meia pata, sandálias mais arrumadas com um toque de modernidade, e até mesmo o oxford! Na minha opinião essas são as melhores e mais bonitas propostas para sapatos. Detesto aquelas sandálias fininhas, bem delicadas e ainda por cima na cor prata ou dourado, esqueçaaa delas!

E por fim, a escolha das jóias ou bijus. Já nesse momento é hora de você escolher algo mais tradicional, mais chic e elegante.

Os brincos eu prefiro os com pedras bem brilhantes e delicados, os braceletes estão de volta com tudoo, vale a pena apostar neles para essas ocasiões. E os colares, escolha entre uma correntinha bem delicada, ou um maxí colar que dispense outros acessórios mais chamativos, caso vocês usem um, utilizem um brinco pequeno e um anel discreto.

Espero que gostem das dicas e façam bonito em suas festas!

Um comentário: