segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Making of do editorial de moda da COLLECIONE

Bom gente, neste último sábado, 25, tivemos o grande ensaio fotógrafo da seção de moda da Revista Collecione, que em breve no mês de outubro já estará sendo veiculada aqui em Caicó, RN.

O editorial contou com a participação dos modelos Natália Clemente, Daniel Dantas e Priscila Medeiros que foram fotografados pelas lentes do fotógrafo Danilo Medeiros e a equipe de sua empresa que deram um show à parte. Grandes ângulos e fotos prometem marcar a seção de moda da Collecione.

E como euzinha estava no comando da assessoria de moda, coordenei todos os looks dos modelos e ainda de quebra agilizei algumas fotos dos bastidores do ensaio para vocês sentirem o gostinho do que vem por aí em OUTUBRO!









Essas fotos foram só para deixar vocês na vontade em ver tudinho no editorial da revista, que vem trazendo como tema das fotos: Jardim de flores, mostrando as principais tendências da primavera verão 2010 2011 da Vintage, OW Fashion e A graciosa. Enfim, espero que tenham gostado e confiram tudo em breve na Collecione, mais um hábito!



4 comentários:

  1. Estou anciosa p essa produção

    ResponderExcluir
  2. essa revista vai bombar! todo mundo está muito ansioso para folhear a primeira edição e principalmente a parte de moda que promete pelas fotos!

    ResponderExcluir