quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Hoje é meu dia internacional da manicure, sempre faço as unhas nas quintas e a cor dessa semana que no caso é a cor que pintei semana passada é um lindo azul celeste. Se você gosta dos tons azuis, essa cor é de apaixonar, estou falando do Lagoa Azul da Angel sancion.

É um azul da cor do céu mesmo, e chama a atenção. Aonde eu chegava sempre tinha alguém perguntando o nome da cor e elogiando. Eu adoreiiii e super indico!


Espero que gostem!


Foto: Google imagens

3 comentários:

  1. Tayane, onde posso encontrar esse esmalte?

    ResponderExcluir
  2. Hidratação de cutículas

    Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
    Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada
    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.
    resultados
    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com dor das rachaduras das cutículas amenizada
    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido
    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica. adoreii!
    E o esmalte pode ser encontrado na casa sem nome eu acredito, ou na tulipa. Em Natal deve ter em diversos supermercados!

    ResponderExcluir