quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desejando...

Essa semana o desejando vem mega especial e vocês irão saber o porque. Acontece que a foto de hoje me fez desejar não somente uma coisa como é de costume, e sim estou desejando várias coisas.
E pra completar uma delas é coral... rsrsrsrs. Estou completamente in love com essa cor do verão, e falando em verão a foto de hoje também já está em clima de sol e mar completamente.


Prontooo! Aí estão todos os meus desejos, começando pelo lindoo biquíni coral com detalhes dourado, perfeito na pele bronzeada da Carolinne, depois desejo a linda plataforma beje com cadarços na frente surper tendência, desejo também a cor bronzeada dela, as pulseiras e enfim o visual inteiro pra mim está perfeitooo!

Pena que encontrei a foto sem o registro de nenhuma das marcas que compõem o look. Ou seja ficarei sem saber os preços e onde se pode encontrar as peças.

Um comentário:

  1. Realmente essa foto deixa qualquer mulher a desejar muitooooo td q compõe ela...Ameiii!!Lindaa fotoo

    ResponderExcluir