sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Essa semana a cor escolhida é uma super tendência que está virando tradição nas unhas das fashionistas. A cor escolhida é o verde Militar da Colorama. Um verde bem militar mesmo, dando continuidade a essa grande tendência que promete bombar ainda mais no verão 2011.

Amei a tonalidade e a unha fica super chique, e o melhor de tudo é que é uma cor bem diferente, um tom de verde inovador que com certeza muitas irão se apaixonar.


Gostaram meninas?
Já estou louquinha para testar em minhas unhas!!

#FicaAdica



Foto: Loucas por Esmalte

2 comentários:

  1. Queria saber sobre combinação de sapato com blusa.. Se cai bem combinar, por exemplo, um sapato pink meia pata com uma blusinha básica da mesma cor do sapato? No caso, colocaria um short jeans pra completar o visual juntamente com acessórios de outras cores.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de usar sapatos de cores fortes com a blusa da mesma cor, normalmente qnd jogo um sapato de cor forte jogo blusas de cores neutras como o branco, preto, bege, nude, rosa seco e por aí vai. Aí sim, nos acessórios você poderia abusar das cores. Um cinto colorido que tenha a cor do sapato ou até mesmo o caramelo que está super em gosto.

    ResponderExcluir