quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desfile Primavera/ Verão 2010 2011 Art Vício

No último domingo, dia 29, aconteceu em São José do Seridó o desfile das novas coleções primavera/verão da Art Vício. O evento exibiu modelos mirins e adolescentes. Com o toque de arte de Emanuel Araújo que coreografou os modelos e ornamentou o local, transformando o desfile em um show de moda e glamuor.
O evento começou com a partipação especial das crianças, mostrando as lindas novidades da lilica Repilica e Puc. Foram tantas fofurinhas, e as roupinhas são realmente lindas. Vejam só alguns looks.

A meninas arrasaram, com esse toque de moçinhas! UM LUXO...


A abertura do desfile

O desfile começou com uma linda coreografia com as meninas e seus quarda-chuvas, os convidados se empolgaram e eu fiquei mais curiosa ainda para conferir todas as novidades atentamentente.
Depois da apresentação das meninas o desfile começou pra valer. As marcas em destaque são: Colcci, Eckõ, Pargan, Hollister, Hering e Ferruci.

Selecionei os melhores momentos do desfile pra mostrar tudoo para vocês. Confiram:

As listras masculinas

FLORES e mais FLORESS


O sucesso da gola V


Destaque para os acessórios Neon: Cintos, bijus e bolsas

Estilo Fiuk de ser...





O glamour das rendas...



Ameiii o shortinho rosa seco!

Destaque para as sandálias Turqueza


Os lindos óculos da A Graciosa



Então, depois de conferir um breve resumo de tudo o que rolou no desfile, já deu pra perceber que o verão vai ser bastante colorido com leves toques nude. Invista bastante no loranja, turqueza, rosa seco e pink, florais, neon, náutico, militar e rendas. Essas com certeza serão as principais tendências.

Ficou interessada em alguma peça?


Telefones da Art Vício:
São José do Seridó - 084 - 3478 - 2262 e 9979 - 5407
Cruzeta - 84 - 3473 - 2379

Formas de pagamento:
6x no cartão Master e Visa
E no boleto bancário



Fotos: Site kurtição

2 comentários:

  1. Minha cara jovem, jonalista, publicitária, muito bacana seu trabalho, de muito bom gosto. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho, já és renomada no que faz.
    Rubênia Régia

    ResponderExcluir