quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Congressos: o que usar?

Bom gente, ontem uma leitora me pediu para dar algumas dicas sobre o que usar nesses congressos que normalmente acontecem com uma certa frequência em nossos tempos de faculdade. Eu sei bem o que é isso. Confesso que a seriedade do modelito também diferencia de acordo com o curso que você faz, mas normalmente nesses eventos costumamos nos vestir mais comportadas e sérias, afinal tudo se trata do nosso futuro profissional. (risos)
Então vamos as inspirações...

Os camisões femininos são a pedida ideal para congressos, eles deixam a mulher elegante e chic. E fica bem tanto nas magrinhas como nas gordinhas.

A também a opção das pólos, que são um pouco mais despojadas, mas também fazem um efeito legal junto com uma calça, podendo ser jeans ou até mesmo a social, que ajuda a da uma quebrada no clima sério dela. O importante é lembrar que a roupa deve ser comportada.


Uma peça de roupa que eu não usaria seria a bata, que está meio fora de moda e acaba deixando o visual muito certinho sem ser chic. Não gosto e nem aconselho. Uma pedida boa séria também o cardigã por cima de uma regatinha e a calça jeans.
Espero que gostem das dicas e aproveitem para fazer bonito nos próximos congressos!


Fotos: Google imagens

Um comentário: