sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novidades na telona!



'Mary e Max - Uma Amizade Diferente' -Durante mais de vinte anos, homem e criança que nunca se viram mantêm amizade por meio de cartas. Primeiro longa dirigido por Adam Elliot, que ganhou o Oscar de Melhor Curta de animação por Harvie Krumpet, em 2004.

'Vidas que se Cruzam' - Histórias paralelas se entrelaçam no novo filme de Guillermo Arriaga ('Babel'), influenciando uma à outra. No elenco, Charlize Theron e Kim Basinger.

'Caçador de Recompensas' - Filme conta a história de um caçador de recompensas (Gerard Butler) que recebe a missão de capturar sua fugitiva ex-mulher (Jennifer Aniston). Comédia de ação do mesmo diretor de 'Hitch - Conselheiro Amoroso'.

'Zona Verde' - Matt Damon volta a trabalhar com o diretor Paul Greengrass, de 'A Identidade Bourne', neste thriller de ação. No meio de uma missão, um tenente e seu batalhão descobrem que precisam, antes de tudo, descobrir o que ali é verdade.

'As Melhores Coisas do Mundo' - O novo filme da cineasta Laís Bodansky acompanha os dramas de Mano, menino de 15 anos que tem de lidar com problemas na escola e com sua família. O galã juvenil Fiuk faz sua estreia no cinema como o irmão do protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário