terça-feira, 27 de abril de 2010

Metrossexuais: homens modernos e vaidosos



Depois da quebra de tabus com relação à mulher inserida no mercado de trabalho, o século XXI agora traz outra questão que está dando muito que falar: os metrossexuais. Eles são vaidosos e modernos, costumam fazer massagens, unhas, tratamentos no cabelo, esfoliações, depilações e artifícios destinados à recuperação da cútis. Adoram comprar roupas, combinar acessórios, enfim costumam preocupar-se mesmo com o visual.

Muito se fala que a metrossexualidade está ligada diretamente a homossexualidade, porém, não é bem assim, os gays em sua maioria são metrossexuais, mas héteros também gostam de ser vaidosos e estarem bem para agradar as mulheres.

Elas por sua vez, sempre tiveram o mundo da estética aos seus pés, e nos últimos tempos podemos ver um grande crescimento de produtos de beleza, salões e clínicas que já oferecem diversos tratamentos para homens, o que implica dizer que essa nova classe sexual está invadindo mesmo o mundo da beleza.

Lógico que existem mulheres que ainda preferem os homens que não se preocupam muito com a aparência, mas é sempre bom saber que eles estão preocupados em estar bem com si mesmos e para elas.

O homem metrossexual existe em todas as classes sociais.

Seja quem for, se acha que possui estas características, assuma sua posição sem problemas, admita que deixou de cortar o cabelo no barbeiro e passou a frequentar com mais assiduidade os institutos de beleza.

Busque a sua satisfação pessoal.

Fonte:http://www.seridoagora.com.br/coluna/tayaneramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário