segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu look - Réveillon

Feliz ano novo genteeeeeee!!! Não deu para passar aqui antes da virada, mas ainda ta valendo... rs! Estou literalmente tirando uns dias de férias e consequentemente os posts aqui no blog estarão bem voltados para o verão, praia e muitos looks. Até porque quem não está pela praia irá pelo menos sentir o clima desse estação, aqui no blog.
E agora vamos conferir o meu look do réveillon. Eu apostei em grandes tendências para o verão, como a saia longa e a blusa cropped transparente com fios dourados. Adoro demais dourado e nada melhor do que optar em usá-lo na noite da virada.

Blusa - Afghan by Cravo & Rosa
Saia - não lembro a marca, by Vintage Boutique
Sandália - Schutz

4 comentários:

  1. Não gostei dessa saia em vc, vc é pequena demais e ficou uma coisa meio que forçada a usar o que é tendencia. Exagero essa saia, inibiu a beleza da blusa. Mais gosto dos seus gostos!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o look, mais em especial a blusa

    Murielly Felipe

    ResponderExcluir
  3. amei, e quem foi que disse que saia longa só é para as altas?nam nam nim nam não, podemos sim usar, adequando a saia a saltos altos a pep toes que alongam as pernas e assim por diante. só temos que saber com que usar, mais poder pode, sem nenhum problema.

    bjus tayane e adorei o seu look
    Ana clara

    ResponderExcluir
  4. AMEI o look. Aprovadíssimo. A blusa é linda!
    Tbm passei o reveillon de saia longa... quase que morri com esse calor de Caicó!

    No mais, FELIZ 2012.
    =*

    ResponderExcluir