segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aviso!

Agora é sério, o sumiço tem um motivo mega justo. Estamos nos últimos ajustes para por no ar o meu novo site. Portanto, minhas novidades já não serão mais postadas por aqui, estou guardando tudo de melhor para postar lá!! De hoje para amanhã o site estará no ar e não se preocupem que vou avisar na mesma hora por aqui, no twitter, facebook, instagram e muito mais.

Estou super ansiosa para ver o resultado e saber a opinião de todos vocês...

Fiquem atentos, porque o próximo aviso será com o new link para o acesso!!

Beijãoooo

2 comentários:

  1. Oba ... Aguardando


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir