domingo, 18 de julho de 2010

TOP 10 amomuito.com

Gente, uma leitora me enviou um site há alguns dias para eu dar uma olhadinha nos produtinhos de lá e de repente quando olhei me encantei, muitas coisinhas legais.
Então pensei em fazer uma lista de 10 produtos que mais gostei. Na verdade o site é uma loja virtual de acessórrios, como bolsas, bijus e mimos.





Escolhi duas bolsinhas lindas, uma correntinha e um colar grafite super tendência, depois a pulseirinha preta e o bracelete grafite, os brincos de laçinho e o cinto e por fim os mimos, um chaveiro de cachorrinho e escova de cabelos divertida.
Amei o site e indico, os preços são ótimos, e só pra frisar não coloquei os produtos em ordem na qual gostei mais, está tudo aleatório mesmo! Agora é só acessar, amomuito!

#FicaAdica

3 comentários:

  1. Adoreiii o blog! ja add aos meus favoritos!!
    Parabéns Tayane! vc tem muito bom gosto!
    Sucesso........

    ResponderExcluir
  2. Chará eu tenho essa escova de cabelo...comprei na Argentina...eu adoro e acho linda tb!

    ResponderExcluir